As melhores ofertas e propostas para desfrutar na Pascoa...

.pesquisar

 

.posts recentes

. Páscoa: Programas irresis...

. HOTEL | PÁSCOA - SERRA D...

. Passeio Verde: Festeje a ...

. 10 destinos para viajar n...

. Semana Santa: Páscoa trad...

. Termas Curia Hotel - Pás...

. Miramar Hotel & SPA - Pá...

. Hotel Miramar Sul - Pásco...

. Água Hotels Riverside - S...

. Villa C Hotel & Spa - Pás...

.arquivos

. Março 2013

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

Quinta-feira, 22 de Março de 2012

Montebelo Hotels & Resorts lança sugestões para a Páscoa

A Montebelo Hotels & Resorts, cadeia hoteleira da Visabeira Turismo, lançou sugestões para a Páscoa nas suas cinco unidades, Montebelo Viseu Hotel & Spa, Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, Hotel Casa da Ínsua, Hotel Palácios dos Melos e Hotel Príncipe Perfeito, com propostas desde 63 euros por pessoa, para duas noites de alojamento, e 87 euros por pessoa, para três noites. 
“Entre o ambiente moderno e citadino do Montebelo Viseu Hotel & Spa, o contacto directo com a natureza no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, o charme e a atmosfera histórica do Hotel Casa da Ínsua e do Hotel Palácios dos Melos, e a tranquilidade do Hotel Príncipe Perfeito, será possível encontrar a melhor a opção para esta Páscoa”, diz o grupo. 
“O Programa da Páscoa 2012, disponível em todos os hotéis da Montebelo Hotels & Resorts, inclui alojamento com pequeno-almoço, um “Miminho de Páscoa” à chegada, entrada gratuita no Museu Grão Vasco e no Museu do Caramulo e late check-out”, bem como vouchers de desconto em diversos restaurantes e actividades de lazer na região. 
O programa do Montebelo Viseu Hotel & Spa inclui alojamento em quarto duplo; “Miminho de Páscoa” no quarto, à chegada; pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel; sessão de cinema; jantar “Buffet do Mar”. Na Sexta-feira Santa: visita pascal ao hotel. No Domingo de manhã: entradas gratuitas nos Museus Grão Vasco e Caramulo; e voucher de descontos em restaurantes e actividades de lazer nas unidades da Visabeira Turismo da região. 
A partir de 124 euros por pessoa (duas noites). 
No Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, Mortágua, a proposta inclui alojamento em apartamento T1; “Miminho de Páscoa” no quarto, à chegada; pequeno-almoço buffet no restaurante do resort; jantar “Buffet do Mar” na Sexta-feira Santa; actividade de “Caça ao Ovo” para toda a família; acesso livre à piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio; entrada gratuita no Museu Grão Vasco; e voucher de descontos em restaurantes e actividades de lazer nas unidades da Visabeira Turismo da região. A partir de 99 euros por pessoa (duas noites). 
Para o Hotel Casa da Ínsua, Penalva do Castelo, o programa inclui alojamento em quarto duplo; “Miminho de Páscoa” no quarto, à chegada; pequeno-almoço buffet no restaurante do Hotel; jantar Menu de Sexta-feira Santa; projecção do filme “Viúva Rica Solteira Não Fica”, rodado na Casa da Ínsua; visita pelos jardins e visita guiada à produção das Compotas da Casa da Ínsua; actividade de “Caça ao Ovo”; visita pascal no Domingo de manhã; e voucher de descontos em restaurantes e actividades de lazer nas unidades da Visabeira Turismo da região. Opcionalmente, os hóspedes podem usufruir do “Jantar dos Albuquerques” (27 euros por pessoa) e de uma actividade de enologia na qual é possível conhecer e degustar os conceituados Vinhos da Casa da Ínsua (7,5 euros por pessoa). 
A partir de 115 euros euros por pessoa (duas noites). 
A proposta do Hotel Palácio dos Melos inclui alojamento em quarto duplo; “Miminho de Páscoa” no quarto, à chegada; pequeno-almoço buffet no restaurante do Hotel; entrada gratuita no Museu Grão Vasco; e voucher de descontos em restaurantes e actividades de lazer nas unidades da Visabeira Turismo da região. Opcionalmente os hóspedes podem usufruir de um jantar buffet, na Sexta-feira Santa, no Montebelo Hotel Viseu Hotel & Spa (34 euros por pessoa). 
A partir de 74 euros por pessoa (duas noites). 
Já no Hotel Príncipe Perfeito, Viseu, o programa Páscoa 2012 inclui alojamento em quarto duplo; “Miminho de Páscoa” no quarto, à chegada; pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel; entrada gratuita no Museu Grão Vasco; e vouchers de descontos em restaurantes e actividades de lazer nas unidades da Visabeira Turismo da região. Opcionalmente, os hóspedes podem usufruir de um jantar buffet, na Sexta-feira Santa, no Montebelo Hotel Viseu Hotel & Spa (34 euros por pessoa). A partir de 63 euros por pessoa (duas noites). 

fonte:http://www.presstur.com/s

publicado por adm às 22:09
link do post | comentar | favorito
|

.links

.tags

. açores

. actualidade

. alcácer do sal

. alentejo

. algarve

. alpes

. alvito

. aquiraz

. aveiro

. beja

. braga

. bragança

. brasil

. cabo de santo agostinho

. castelo branco

. condeixa-a-nova

. crato

. crianças

. cumbuco

. curia

. dominicana

. douro

. escapadelas de páscoa

. estoi

. estremoz

. évora

. fátima

. ferias

. ferias da pascoa

. figueira da foz

. fortaleza

. gerês

. guarajuba

. horta

. jordânia

. lagoa

. lagos

. lisboa

. londres

. lousã

. manteigas

. maragogi

. marvão

. méxico

. natal

. nazaré

. noticias

. ourém

. palmela

. pascoa

. páscoa 2013

. pascoa.ferias

. pipa

. porches

. portugal

. praia do forte

. queluz

. recife

. rio de janeiro

. sagres

. salvador

. são miguel

. semana santa

. semana santa em braga

. serra da estrela

. tavira

. torreira

. torres vedras

. valença

. viana do castelo

. vila do conde

. vila pouca da beira

. vila viçosa

. viseu

. todas as tags

.subscrever feeds